terça-feira, 23 de junho de 2009

VERDADES DO MUNDO

Te encontro nas ruas até de olhos fechados

Sinto tua presença e a lembrança que eu tenho de você

Me faz querer te abraçar

Querer te encontrar

Das coisas que digo sobre a gente ter coragem

Às vezes me esqueço e quando vejo um outro dia clareou

E eu fiquei aqui

É difícil viver as verdades do mundo

Quando o seu coração não se sente à vontade

Sigo seus passos, invento certezas

É certo que fracasso algum será capaz de me fazer desistir

Porque eu não vou me entregar

Eu não vou desistir

E se eu puder fazer por ti o que ninguém jamais fez por mim

Eu faço, eu faço

É difícil viver as verdades do mundo

Quando o seu coração não se sente à vontade
_____________________________________________

Essa é pra vc, querida vovó, que tanto me faz falta... e que a senhora saiba que pra sempre estará em meu S2...
Que a saudade ficou... mas as lembranças são eternas... e lindas lembraças, as melhores da minha vida... te amo vovó.

Nenhum comentário: