segunda-feira, 4 de maio de 2009

Eu sou seu...

Bem, voce fez bonito comigo e tem certeza que eu sinto. Eu tentei ficar frio mais voce é tão quente que me derrete. Eu caí por entre os rochedos e estou tentando voltar, antes que o frio passe. Eu estarei dando o melhor que posso, nada me derreterá a não ser intervenção divina. Reconheço que é minha vez novamente de ganhar algumas e aprender algumas. Eu não hesitarei mais. Sem mais, não posso esperar, eu sou seu...Bem, abra a sua mente e veja como eu. Abra seus planos, e caramba, voce é livre. Olhe dentro do seu coração e voce vai encontrar amor, amor, amor...Ouça a música do momento e talvez cante comigo. Eu gosto da pacífica melodia. É seu direito divino de ser amada, amor, amada, amor...Então não hesitarei mais. Sem mais, não posso esperar, tenho certeza, não há necessidade de complicar. Nosso tempo é curto. Esse é o nosso destino, eu sou seu...Eu passei muito tempo olhando minha língua no espelho e fazendo de tudo para poder entender melhor. Meu hálito embaçou o vidro, então eu desenhei um rosto feliz e ri. Acho que o que estou dizendo é que não há razão melhor. Se livrar da vaidade e apenas ir com o ritmo é o que esperamos fazer. Nosso nome é nossa virtude. Então eu não hesitarei mais. Sem mais, não posso esperar, tenho certeza, não há necessidade de complicar. Nosso tempo é curto. Este é o nosso destino, eu sou seu...Bem, abra a sua mente e veja como eu. Abra seus planos, e caramba, voce é livre. Olhe dentro do seu coração e voce vai encontrar amor, amor, amor...Ouça a música do momento e talvez cante comigo. Eu gosto da alegre melodia. É seu direito divino de ser amada, amor, amada, amor...

Nenhum comentário: